REFLITA NESTA PALAVRAS CARO VISITANTE

Embora o argumento não crie convicção, a falta dele destrói a fé. O Que parece ser provado pode não ser abraçado; mas o que ninguém mostra a habilidade de defender é prontamente abandonado. Argumento racional não cria crença, mas ele mantém um ambiente em que a fé possa florescer. (Austin Farrer em C. S. Lewis.)

EU SOU BOM PASTOR E CONHEÇO VOSSO DINHEIRO.QUÉM ME SEGUIR NUNCA ANDARÁS RICOS, MAIS POBRE E LASCADO

EU SOU BOM PASTOR E CONHEÇO VOSSO DINHEIRO.QUÉM ME SEGUIR NUNCA ANDARÁS RICOS, MAIS POBRE E LASCADO
VINDE AMIM QUE VOSSOS PECADO ESTÃO PERDUADO PELO VOSSO DINHEIRO E APRENDEI DE MIM QUE SOU RICO E VOCÊ CADA VEZ MAIS POBRE HÁ HÁ HÁ.

PEQUENAS IGREJAS E GRANDES & GRANDES NEGOCIOS.

PEQUENAS IGREJAS E GRANDES & GRANDES NEGOCIOS.
COM O BISPO PEDI-MÁIS-CEDO

ULTILIZAM A SANTA BIBLIA COMO MAQUINA DE FAZER DINHEIRO

ULTILIZAM A SANTA BIBLIA COMO MAQUINA DE FAZER DINHEIRO
A PARTIR DE SUAS PREGAÇÕES QUE CONSISTE EM FILÓSOFIA DOS HOMENS MESCLADO COM ESCRITURAS.

Ganhe Agora Mesmo Na Loteria Sem Burocracia.

SORTE



Para alguns, ela é a tirana. Para outros, ela é a fada madrinha. Para alguns ela nunca se apresentou. Para outros, ela está sempre presente. Para alguns, ela dá apenas uma chance. Para outros, ela vive dando oportunidades.

Quem ou o que é, afinal, essa senhora tão caprichosa, cujas vontades são próprias e que ninguém consegue influenciar? Todos correm a sua procura, mas ela se dá ao luxo de se oferecer apenas aos seus escolhidos?

É a sorte, senhora dos destinos, milenar rainha das esperanças e das oportunidades, tão caprichosa hoje como o foi a cinco mil anos. Tudo o que desejamos é chamar a sua atenção para que ela nos veja e nos brinde com seu toque, proporcionando-nos a solução de todos os nossos problemas.

Em todos os tempos existiram simpatias para isso. Das mais simples às mais complicadas, algumas gerais, outras específicas, mas todas elas com o intuito de mover as rodas da fortuna e trazer alento ou solução para quem está precisando disso.

Nas simpatias que se seguem há alguns desses exemplos. Todas elas devem ser praticadas com fé e determinação, requisito essencial para sua eficácia. Fazer por fazer a nada levará, a não ser à decepção. Fazer confiando, é meio caminho andado para o sucesso.

PARA GANHAR NA LOTERIA

As loterias sempre foram uma forma inesperada de mudar o destino. A todo momento, nas ruas, cruzamos com vendedores. Como saber qual deles carrega consigo a sorte?

Experimente esta simpatia da próxima vez. Ao ver ou ouvir um número que lhe chame atenção, num bilhete de loteria, olhe para o bilheteiro. Se ele estiver olhando bem dentro dos seus olhos, saia fora. Mas, se o vendedor não o encarar diretamente, compre, ainda que seja apenas uma fração do bilhete. Pague com dinheiro trocado e saia sem olhar para trás.



PARA ACERTAR EM JOGOS DE APOSTAS

Se você quiser ganhar em loterias, loto, sena, ou jogo de bicho, faça a sua aposta e não mostre a ninguém. Não se esqueça que existem pessoas que secam leite na teta da vaca. Portanto, só mostre seu jogo após ter ganho ou perdido. Se ganhar, porém, a prudência recomenda silêncio e cabeça fria para lidar com isso.



PARA COMPRAR UM BILHETE DE SORTE

Existem algumas práticas recomendadas e outras condenáveis para atrair a sorte, quando se compra um bilhete de loteria. Dizem que os conhecidos jamais nos trazem a sorte e que ela, por ser desconhecida, vem também através deles.

Para comprar um bilhete, não procure casas lotéricas perto de sua residência ou bilheteiros conhecidos. Adquira-o num lugar bem distante de sua casa e de pessoa desconhecida. Pague sempre com dinheiro trocado.



PARA ACERTAR NA LOTO

Se você observar bem na Loto, verá que certos números aparecem nas extrações com maior freqüência que outros. Portanto, recorra à memória, ou a uma conferida em todos os resultados. Feito isso e comprovado o que acima foi dito, escolha os números de sua preferência e aposte.

Só que, ao fazer o seu jogo, aumente um e diminua três de cada um desses números. Se não acertar, no jogo seguinte some dois e diminua quatro e assim por diante. Tente, com isso, encontrar a marcha dos números.



PARA O AZAR ESPIRITUAL

Há um certo tipo de azar que tem origem em coisas que estão além da nossa compreensão e pode ser percebido quando tudo dá errado no lado espiritual, como a perda da auto-estima, o ódio de uma pessoa, o fim de um amor e coisas assim.

Caso esteja acontecendo, tome logo uma providência, como esta simpatia, por exemplo, muito fácil de ser feita.

Compre uma estátua de gesso de qualquer animal, faça um ninho de relva ou grama e deixe a imagem ali durante uma semana. Após esse tempo, semana queime uma vela branca diante da estátua, depois quebre-a e enterre-a juntamente com a grama num buraco no fundo do seu quintal. Coloque uma pedra por cima.



PARA AFASTAR DE UMA VEZ O AZAR

Ninguém deve esperar que azar se apresente para começar a se defender dele. Todos nós precisamos de proteção contra ele e a mais forte de todas é, logicamente, a proteção divina. Para tê-la, faça diariamente, com muita fé, esta simpatia.

Pegue um copo de água, coloque-o dentro de um prato com um pouco de terra, acenda uma vela branca e faça esta oração:

" Louvo o Senhor Jesus Cristo pela nossa tranqüilidade e pelo paz espiritual que me conceder. Louvo Santo Expedito pela minha tranqüilidade do dia a dia e pela minha paz. Louvo São Benedito, Santo Adão, São Sebastião pela minha tranqüilidade e pela minha paz. Amém".

Após a oração, passe o copo pela chama da vela três vezes, beba a água, depois quebre e enterre o copo. Por cima espalhe a terra do prato.

PARA NÃO TER AZAR

Se você anda azarado e nada em sua vida dá certo, esta simpatia ajudará você a resolver isso.

Colha nove rosas brancas às nove horas da manhã de uma sexta-feira, despetale-as e jogue as pétalas em todos os cômodos de sua casa. Varra uma hora depois e vá jogá-las em um rio de água corrente dizendo:

— Como estas pétalas meu azar está indo embora.



PARA A SORTE DO DIA A DIA

Esta é uma das antigas simpatias para a sorte, sempre muito utilizada pela sua simplicidade e pela sua força.

Todos os dias, quando você se levantar, nunca pise primeiro com o pé esquerdo, mas sempre com o pé direito e diga:

— Sempre me guarde, meu Deus, meu amigo; traga-me sorte e afaste o perigo.

Faça o sinal da cruz em seguida.



PARA AFASTAR O AZAR DA MUDANÇA DA LUA

Dizem quer o azar está em toda parte, na terra, no ar, na água e até na Lua Nova. Para afastar esse azar da Lua Nova, nada como uma antiga simpatia.

Pegue três galhinhos de arruda e três de guiné e, no primeiro dia dessa lua, coloque-os na janela do seu quarto e fique tranqüilo porque o azar não afetará você.



PARA APOSTAR EM JOGOS

Se você nunca ganhou em bingo, jogo do bicho e deseja ter mais sorte nesse ramo, provoque uma mudança na sua sorte, fazendo uma simpatia especial:

Pegue uma nota de um real novinha em folha, coloque-a em um pires virgem com um pouco de mel e cubra com um pano verde. Deixe no sereno por uma noite. No dia seguinte, anote o número dessa cédula e combine seus algarismos para fazer seus jogos. Lave a nota em água corrente e guarde-a numa caixa de madeira.



PARA SORTE NO BARALHO

O baralho pode ser traiçoeiro como nenhuma outra coisa no mundo e, numa traição dessas, pode levar tudo que você tem. O melhor mesmo é não se meter com ele.

Se você gosta de jogar por diversão, mas detesta perder, experimente esta simpatia. Quando for jogar, leve um pouco de sal grosso e pimenta do reino moídos bem fino e secos ao sol. Antes do jogo, espalhe isso sobre a mesa, formando círculos, sem deixar que outras pessoas percebam. Em seguida, assopre com força, até que não fique nada sobre a mesa.



PARA INVEJA DE VIZINHO

Você nem sempre percebe, mas tem sempre alguém de olho grande em você, tentando prejudicá-lo. São pessoas que fazem isso como se as demais fossem marionetes, sujeitas a suas vontades e a seus caprichos. Esta simpatia pode acabar com isso.

Retire cinco penas do rabo de uma galinha preta, jogue sal em cima e deixe por cinco dias num prato branco, sobre um tronco ou um muro. Após isso, recolha as penas, amarre com uma fita vermelha e enterre diante da porta de sua casa, do lado esquerdo de quem entra. Pegue o sal e jogue no quintal desse vizinho.



PARA AFASTAR AS INFLUENCIAS NEGATIVAS

Nada pior para tomar sua sorte e trocá-la por azar do que a inveja de alguém. Essa força negativa é capaz de transformar para pior toda a sua vida de uma hora para outra.

Para evitar isso, proteja-se da seguinte forma:

Faça um saquinho de veludo vermelho e borde uma borboleta branca do lado de fora. Coloque nove dentes de alho moído dentro do saquinho, amarre com uma fita vermelha e pendure atrás da porta da sala. As influências negativas nunca chegarão até você.



PARA ESTAR SEMPRE COM SORTE

Caso você ande azarado em seu dia a dia ou encontra dificuldades na sua vida, com certeza a sorte se afastou de seu caminho. Para trazê-la de volta, experimente o seguinte:

Compre uma imagem de São Jorge e peça para um padre benzê-la, pondo-a num altar em sua casa. Todas as noites, diga boa-noite ao Santo e reze três Pai nossos, três Ave Maria e três Salve Rainha. Tenha sempre com você, um galhinho de arruda na gaveta do seu guarda-roupa.



PARA TIRAR O AZAR DA FEITIÇARIA

Devemos sempre nos defender contra coisas malignas e energias negativas que são lançadas contra nós, principalmente daquelas mais perigosas, vindas através da magia negra.

Para se defender dessas forças do mal, carregue sempre em seu bolso ou carteira um dente de alho atravessado por uma agulha. Ande sem dinheiro, mas não ande sem esse dente de alho.



PARA A MÁ SORTE

Quando se lida com a maldade, é preciso uma certa disciplina ou uma certa ordem. Para afastar a má sorte, por exemplo, existe uma simpatia que deve ser seguida à risca, em todos os seus detalhes. É assim:

No seu quintal, numa segunda-feira, às nove horas da manhã, acenda uma vela branca dentro de um prato com terra, pedindo para que a luz da vela ilumine o caminho dos habitantes das trevas, portadores da má sorte, que o estejam atormentando. Quando terminar, embrulhe o prato com papel alumínio e enterre-o de boca para baixo na beira de um rio ou do mar, antes do meio-dia.

8 comentários:

  1. coloque a mao em sua boca,
    2.faca um desejo em sua mao.
    3.coloque a sua mao em seu coração durante 5 segundos.
    4.coloque esse comentário em mais três espaços virtuais.
    5.amanha vc terá melhor dia de sua vida.

    ResponderExcluir
  2. A vida está cheia de surpresas Eu testemunho os benefícios desse grande homem

    O diabo existe, ele me tornou saudável e rico graças a esses jogos que eu e

    minha esposa participa de cela de anos e hoje somamos eu sou

    Vencedor deste jogo de loteria Mega Sena meu nada é fácil Eu tive que esperar meu

    Marie vê as dívidas que temos ele vai levar ainda mais para o

    custos trabalhistas que nos farão o marabuço porque nossa casa já foi

    apreendido por causa da dívida, hoje recuperamos todos os nossos e temos o que

    Iniciou nossas atividades ainda não espere perder tempo, não há nada sem nada

    entre em contato com ele por seu correio e você será grato a nós dois aqui

    são: lediableexiste@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola todo o meu viwer eu fui ajudar a ganhar na loteria com a ajuda do Dr.clement, um ótimo spell caster que entrei em contato com o objetivo de me dar alguma dica ou idéia de como ganhar na loteria, Jane é uma amiga minha que Nunca jogue na loteria, mas em um bom dia, Jane me disse que se deparou com um Dr. que ajudou a ganhar na loteria, então ela reservou o contato para mim e quando eu entrei em contato com o Dr. ele me disse que vai levar pelo menos 27 horas para lançar o feitiço que eu estava um pouco confuso porque eu estava esperando uma dica ou uma forma de lei da atração, para cortar tudo curto após o feitiço Dr.Poula me deu os números vencedores e quando ele será válido e eis que eu ganhei US $ 5 milhões, eu sou eternamente grato, contate almightspellhome@yahoo.com ligue para 002347051758952 você pode contatar hime para qualquer tipo de ajuda que possa precisar. ele também pode curar qualquer tipo de doença que você possa ter em sua pel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o número desse doutor para que eu possa entrar em contato com ele. ou seu email.

      Excluir
  4. Olá a todos que eu sou o lediable é a porta para o seu sucesso.
    Se eu estou nesta rede é de ajudar a todos que precisam de minha ajuda
    Estou aqui pelos seguintes motivos:
    -todas as pessoas querendo se tornar rico por magia branca.
    -todas as pessoas que querem a glória.
    -tudo ninguém queria fama.
    -tudo ninguém queria felicidade.
    -Tudo o que ninguém queria curar uma doença
    -toda a pessoa querer ter filhos.
    -toda a pessoa querer ter sucesso em uma competição.
    -toda pessoa querendo atrair as mulheres.
    -toda pessoa querendo atrair os homens.
    -toda a pessoa querer ser amado.
    -todas as pessoas que querem fazer um pacto com o diabo.
    -toda a pessoa querer viver muito tempo.
    toda a pessoa querer se tornar um Santo.
    -toda pessoa querendo agir em invisibilidade...
    Estou aqui para ajudar todas as pessoas de interesse humano
    Não hesite em contactar-me para
    obter mais informações. Indivíduos sérios e honestos. Obrigado de mim
    contato pelo email: lediableexiste@gmail.com WhatsAPP+33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir
  5. Finnisé com o seu problema como:
    -Todas as pessoas querendo se tornar rico por magia branca.
    -Todas as pessoas que querem a glória.
    -Tudo ninguém queria fama.
    -Tudo ninguém queria felicidade.
    -Tudo o que ninguém queria curar uma doença
    -Toda a pessoa querer ter filhos.
    -Toda a pessoa querer suceder um concursos ou jogos de azar.
    -toda pessoa querendo atrair as mulheres.
    -Toda pessoa querendo atrair homens - tudo ninguém queria ser amado.
    -Todas as pessoas que querem fazer um pacto com o diabo.
    -Toda a pessoa querer viver muito tempo.
    -Toda pessoa querendo se tornar um Santo
    -Toda pessoa querendo agir de invisibilidade
    -Pessoa tudo indefesa ou bem às vezes não satisfazer a mulher ou homem
    -Toda a pessoa querer usar a moeda mágica
    Etc...
    Contacte apenas este e-mail e você verá o seguinte:
    E-mail: lediableexiste@gmail.com WhatsAPP+33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir
  6. Você já feito por uma questão de dinheiro, se você fazê-lo é você quer mesmo porque com os gatos anel e produtores de mágica todos os tipos de bilhetes de qualquer país do mundo feito pelo grande DEVIL são de que você quer ser rico você ver pessoas famosas usando baque para fazer e nunca gosto sim, eles removeram os gatos em sua casa que eles ataquem essas crianças ou qualquer pessoa que toca ele mesmo gatos que viajam com os gatos m ' qualquer lugar que vá os gatos está sempre presente quando os convidados vêm para o salão de fazer perguntas sim sempre cuida de sua riqueza seu tesouro mais precioso que você, portanto, feito do dinheiro tão rápido e simples que você tem a grande oportunidade para ganhar dinheiro, porque existem redes sociais em que podem
    compartilhar tudo e meios de transferência para enviar qualquer pacote ou dinheiro para que você não está cheio de pobreza se você é pobre hoje Hoje vem de você.Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderExcluir
  7. Esse número não é zap, eu adicionei e nem aparece.

    ResponderExcluir

JESUS DISSE VENDE TUDO QUE TEM E SIGA-ME

JESUS DISSE VENDE TUDO QUE TEM E SIGA-ME
NÃO ESQUEÇA DE VOCÊ SEGUIR MEU BLOG OK.

Postagens populares

Marcadores